Vazamento de água em rua do João de Barro causa transtorno e morador do bairro cobra solução à Caer

Problema se estende desde o último sábado (22) e água chegou a alagar quintal de morador

Vazamento de água em rua do João de Barro causa transtorno e morador do bairro cobra solução à Caer
Foto: Arquivo pessoal

Um morador do bairro João de Barro, na zona Oeste de Boa Vista, procurou a Rádio 93 FM para denunciar um vazamento de água em uma rua da região. O problema se estende desde o último sábado (22) e vem causando transtornos.

Na sexta-feira (21), um vazamento de água acabou rompendo uma parte do asfalto da rua JB 05. O morador, que preferiu não se identificar, disse que acionou a Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) e o problema foi parcialmente resolvido. No sábado pela manhã, mais um vazamento, dessa vez, em frente à casa do homem.

“O asfalto cedeu, abriu um buraco muito grande ao lado e eu entrei em contato com a Caer para que eles resolvessem a situação e, desde sábado, não vieram”, relatou o morador.

Há quatro dias com o vazamento, o terreno da casa do morador ficou tomado pela água, causando vários transtornos. Ele conta que precisou improvisar uma vala para que a água empoçada caísse na rede de drenagem.

“Meu quintal está todo alagado. Eles [a Caer] botam muita dificuldade para vir resolver a situação. A gente vê as pessoas que precisam de água e a gente vê tanto desperdício, causando um prejuízo ao erário muito grande”, disse.

O morador afirma que já acionou a Caer , e tem até um número, mas ainda aguarda uma equipe da Companhia para resolver o problema.

“Quando eu entrei em contato, a moça colocou dificuldade. A atendente disse [que a equipe] não poderia vir aqui no bairro porque a casa não tem número de residência e eu informei para eles ‘olha, aqui no João de Barro, nenhuma casa tem número. Estamos identificados por quadra e lote. Mas aqui na minha casa já tem o relógio que a Caer colocou’. E mesmo assim colocaram dificuldades, de que não poderiam vir”, contou.

O que diz a Caer

Procurada, a Companhia informou uma empresa prestadora de serviços foi acionada para efetuar os reparos necessários, juntamente com uma equipe da estatal.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x