Foto: Reprodução/Instagram
A Prefeitura lançou na tarde deste sábado, 10, mais uma edição do considerado Maior Arraial da Amazônia, o Boa Vista Junina 2025. Entre os anúncios feitos pelo prefeito Arthur Henrique (MDB), está Maiara e Maraísa como atração nacional do evento, que ocorrerá na Praça Fábio Marques Paracat, no Centro. Serão seis dias de festa: 3 a 8 de junho, tendo o show da dupla sertaneja no encerramento.
O prefeito também trouxe como novidade a ampliação na estrutura do tablado, com capacidade para um público de 5 mil espectadores. Ao todo, serão 28 quadrilhas que se apresentarão este ano em um palco 100% coberto.
Além de Maiara e Maraísa, o Boa Vista Junina 2025 também vai contar com shows de 35 bandas locais. Arthur Henrique também garantiu a quebra de um novo recorde da Maior Paçoca do Mundo.
“Esse ano a gente vai ter mais espaço. A gente tirou o palco Velia Coutinho de lá. Foi uma boa ação. Agora, a gente usa mais esses palcos fixos, a gente monta os palcos de estrutura metálica, que é mais dinâmico, dá mais condição para fazer um bom festival. Vai ser o maior Boa Vista Junina de toda a história”, destacou o prefeito.
Fonte: Da Redação
Entidade chama a atenção para a recorrência de abordagens criminosas nesta época
Sunayra Cabral, Danúbia Guedelha e Leonardo Paixão serão acompanharão os participantes durante dois meses
Candidatos devem se manifestar pelo aplicativo SouGov.br
Acidente aconteceu no domingo, 3. Condutor dirigia em velocidade acima do permitido, quando perdeu o…
Evento reuniu especialistas e instituições para se prepararem para as mudanças e novas regras tributárias…
Com 226 vagas e salários de até R$ 39 mil, certame entra na reta final.…