Mormaço Cultural terá espetáculo com a atriz Denise Fraga no Teatro Municipal de Boa Vista

Atriz também vai ministrar oficina para atores, atrizes e estudantes de teatro da capital. Festival inicia no dia 30 de agosto

Mormaço Cultural terá espetáculo com a atriz Denise Fraga no Teatro Municipal de Boa Vista
Atriz Denise Fraga – Foto: Divulgação

O festival Mormaço Cultural vai trazer o espetáculo ‘Eu de Você’ com a atriz Denise Fraga. A peça de teatro retrata com humor o cotidiano. A programação vai ocorrer no Teatro Municipal de Boa Vista.

Quem divulgou as informações foi o prefeito Arthur Henrique nesta segunda-feira (1º). O mormaço Cultural este ano, ocorre entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro no Parque do Rio Branco e no Teatro Municipal.

De acordo com o prefeito Arthur, na oportunidade, a atriz também vai ministrar uma oficina para atores, atrizes e estudantes de cinema e teatro da capital.

“O Mormaço também é teatro […] a atriz Denise Fraga vai estar aqui no nosso palco com a peça ‘Eu de Você’, um espetáculo que traz o humor do cotidiano. E vai fazer a gente rir e se emocionar com as situações que a gente vive no nosso dia a dia. E atenção aos atores e atrizes e estudantes de cinema e teatro da nossa cidade. Vocês terão a oportunidade de participar de uma oficina com a atriz para trocar experiências e muitas dicas. Tudo isso para valorizar a arte no nosso município”, disse o prefeito Arthur.

Sobre Denise Fraga

Denise nasceu no Rio de Janeiro, no bairro de Lins de Vasconcelos. Dessa forma, recebeu vários prêmios durante sua carreira, incluindo um Grande Otelo, dois Prêmios APCA, um Prêmio Guarani, e dois Prêmios Qualidade Brasil. Além disso, estrelou o espetáculo ‘Trair e Coçar é só começar’ que entrou para o Guinness Book como a peça com a mais longa temporada ininterrupta do país, com mais de 5 milhões de espectadores.

Mormaço Cultural

Em resumo, o Mormaço Cultural iniciou em 2022 sendo o 1° Festival de Artes Integradas de Boa Vista, criado com objetivo de oportunizar acesso à cultura a toda população, por meio da pluralidade cultural, gastronômica e, também, econômica.

Nesse sentido, a primeira edição, o evento contou com shows de Onze:20, Frejat, Tropkillaz, Rael, Silva, Pocha Vitão, além das atrações locais. Anteriormente, o evento ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto de 2022. Na época, a estimativa era receber 60 mil pessoas nos dois dias de evento.

Já em 2023, por fim, a segunda edição contou com as atrações nacionais: Alcione, Biquíni Cavadão, Vanessa da Mata, Duda Beat, Emicida, Xamã e Chimarruts. Nesse ano, o evento aconteceu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. Como resultado, reuniu um público recorde de 97 mil pessoas.

Leia mais sobre a programação:

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x