Ciclo das Quintas apresenta espetáculo ‘Adore’ com canções da igreja católica e evangélica

Evento será apresentado pelo IBMV nesta quinta-feira (7) a partir das 20h na sala Roraimeira do Teatro Municipal

Ciclo das Quintas apresenta espetáculo ‘Adore’ com canções da igreja católica e evangélica
Big Band IBVM – Foto: Fabiane Barros/SEMUC/PMBV

O último “Ciclo das Quintas” vem com uma proposta diferenciada, dando ênfase na fé e na espiritualidade dos boa-vistenses. Por isso, a Big Band do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) apresenta espetáculo “Adore”. A obra conta com canções sacras presentes nas igrejas cristãs que ocorre nesta quinta-feira (7), a partir das 20h, na sala Roraimeira do Teatro Municipal.

Dessa forma, o evento relembra as principais músicas que fazem parte do cancioneiro das igrejas católicas e evangélicas, sendo interpretadas por artistas locais como Rodolfo, Chicão, Handerson Cruz, Regina Lima e Sarah Almeida.

Conforme o maestro Elton Jefferson, regente da Big Band, apesar da ênfase em obras cristãs, o espetáculo é para pessoas de todas as religiões e credos e até mesmo quem não segue uma doutrina de fé.

“O evento será algo novo que fará parte da história de Boa Vista, sem dúvidas. Reuniremos músicas que fizeram parte da nossa história cristã, como sucessos cantados por padres e cantores do mundo gospel. Nomes como padre Marcelo Rossi, Cassiane, Fernanda Brum e Thales Roberto estarão em nosso repertório. Por isso, convido a todos a fazerem parte desse momento de paz espiritual através das músicas que serão tocadas”, destacou.

Para participar desse momento ecumênico, basta garantir o ingresso no site Bilheteria Digital, aos valores de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). Para saber mais, pode seguir o IBVM no Instagram ou entrar em contato pelo telefone (95) 3625-5651.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x