‘Cinema do Noel’: famílias podem assistir filmes gratuitos na Praça Fábio Paracat, em Boa Vista

Novidade vai funcionar todos os dias da semana, até 29 de dezembro; programação ocorre em uma sala toda fechada e climatizada, com direito a pipoca e muita diversão

‘Cinema do Noel’: famílias podem assistir filmes gratuitos na Praça Fábio Paracat, em Boa Vista
Cinema do Noel – Foto: Giovani Oliveira/SEMUC/PMBV

Boa Vista está toda em clima natalino e a novidade desse ano é o “Cinema do Noel”, que estreou essa semana, com exibição de filmes na Praça Fábio Marques Paracat. A programação é gratuita e acontece em uma sala toda fechada e climatizada, com direito a pipoca e muita diversão até o dia 29 de dezembro.

A temática dos filmes é voltada ao clima de Natal e o público pode conferir em duas sessões diárias. O cinema fica ao lado da casa do Papai Noel e funciona todos os dias da semana, de segunda a quinta-feira, no horário das 19h às 21h, e de sexta-feira a domingo, das 18h30 às 22h.

A estrutura é toda climatizada, com acentos elevados para o público se sentir como se estivesse dentro de um cinema tradicional. Além disso, são entregues 60 pulseiras por sessão, liberadas meia hora antes de iniciar a exibição dos filmes.

De acordo com o prefeito Arthur Henrique (MDB), a intenção é proporcionar mais diversão para as crianças, mas o adultos também podem aproveitar a novidade.

“O nosso público-alvo são as crianças, mas os adultos também tem visitado o Cinema do Noel. Preparamos esse espaço com todo carinho para a população de forma gratuita. Um ambiente todo climatizado e com segurança. Fazemos o convite para todos visitarem o local que oferece entretenimento e alegria da magia do Natal”, disse.

Cinema Noel já atrai diversas famílias

A pedagoga Jéssica Borges, 27, fez questão de levar a filha Lisbela Borges, de 8 anos, para assistir ao filme “Coração de Fogo”.

“Vim no último domingo visitar a Casa do Papai Noel e ficamos sabendo da novidade. Achei incrível a ideia da prefeitura. Está tudo muito encantador e prazeroso poder ter essa acessibilidade para as crianças. Vemos toda essa dinâmica que é muito lúdica e agrega bastante na infância das crianças, construindo boas lembranças”, afirmou.

Do mesmo modo, a dona de casa Lúcia de Fátima da Costa, 66, foi com a família visitar a Árvore de Natal na praça Fábio Marques Paracat e aproveitou para conferir a novidade desse ano.

“Trouxe a minha irmã e meus netos e ficamos encantados com toda a estrutura que encontramos no cinema. É um excelente espaço, bem organizado e climatizado e atrativo para toda a família”, ressaltou.

Cinema do Noel
Foto: Andrezza Mariot/SEMUC/PMBV

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x