Música ‘Palavra de Perdão’ da roraimense Marília Tavares chega a 1,1 milhão de visualizações e alcança o Top 1 do YouTube no Brasil

Cantora natural do município de Caracaraí, ao Sul de Roraima, ficou na frente de artistas como Ariana Grande, Luan Santana e Sabrina Carpenter

Música ‘Palavra de Perdão’ da roraimense Marília Tavares chega a 1,1 milhão de visualizações e alcança o Top 1 do YouTube no Brasil
Marília Tavares durante show no Boa Vista Junina 2024 – Foto: Prefeitura de Boa Vista/Divulgação

A cantora roraimense Marília Tavares alcançou o Top 1 de engajamento no YouTube no Brasil com a música “Palavra de Perdão”, nesta terça-feira (11).

A canção já tem mais de 1,1 milhão de visualizações na plataforma e ultrapassou artistas nacionais e internacionais como Ariana Grande, Luan Santana e Sabrina Carpenter. O site de reprodução de vídeos é o principal do mundo.

Confira a lista do Top 10, atualizada até a noite desta terça-feira:

  • Marília Tavares – Palavras de Perdão
  • MC IG – Sorriso no Rosto
  • Ariana Grande – the boy is mine
  • Luan Santana – EU SOU SENTIMENTO
  • Murilo Huff e Gustavo Mioto – Me Caiu Tão Bem
  • Sabrina Carpenter – Please Please Please
  • Gabriela Rocha – Toda Terra
  • Matheus Fernandes, Matheus & Kauan
  • Billie Eilish – CHIHIRO
  • Gloria Groove – Nosso Primeiro Beijo
Marília Tavares está no Top 1 do YouTube – Foto: Reprodução/YouTube

A própria cantora fez o anúncio da novidade nas redes sociais ao publicar uma foto de um momento em que se apresentava num evento quando era criança.

Na postagem, ela comemora a notícia e, também, pontua que está no Top 200 do Spotify, a principal plataforma de música do mundo.

Artista conta a novidade pelo Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Do que se trata a música?

A música tem composição de Drica Pessoa, Gustavo Chavez, Gabriel Araújo, Gui Prado e Gabriel Leão. A obra estreou na plataforma no dia 7 de junho e contabilizou 1.158.272 visualizações até esta noite.

Dessa forma, a canção fala sobre um pedido de perdão a um ex-relacionamento amoroso. Ouça a música aqui!

“Desculpa o meu ciúme em excesso / E as vergonhas que te fiz passar no meio do povo / Todas as vezes que eu te pisei com o meu ego / O que doeu em você pode ter certeza que está doendo em mim em dobro”, diz trecho da canção.

Artista desde criança

Nascida e criada em Caracaraí, município ao Sul de Roraima, Marília Tavares investiu na carreira e ganhou reconhecimento no país inteiro.

A artista desenvolveu o dom de cantar ainda criança e desde então participou de eventos tradicionais na cidade natal.

Em resumo, se apresentou no “The Voice Kids” em 2020, da Globo e, em 2023, foi indicada para o Prêmio Multishow na categoria Brasil com a música Me Dói Imaginar. Desse modo, entre esse período, passou a fazer shows em bares e casas de shows no estado e apostou no Sertanejo para mostrar o talento.

A artista deixou Roraima em setembro de 2023 e mudou-se para Goiânia a fim de desenvolver a carreira nacional. Ela contou com o apoio do cantor Pablo do Arrocha para fazer o sonho acontecer.

De lá para cá, a cantora já dividiu palcos com artistas consagrados como Zé Vaqueiro, Daniel Diau da banda Calcinha Preta, e Kleo Dibah.

Ocasionalmente, ela fez o primeiro show em Roraima como artista nacional no Boa Vista Junina 2024. A apresentação de Marília ocorreu no dia 6 de junho e reuniu um público de mais de 100 mil pessoas, fato inédito no evento ao longo de 24 edições.

Além do talento e uma voz marcante, a cantora é um fenômeno nas redes sociais. Em suma, sua página soma quase 2 milhões de seguidores e seus vídeos chegam a mais de 150 milhões de visualizações.

Marília Tavares durante show no Boa Vista Junina 2024 – Foto: Prefeitura de Boa Vista/Divulgação

Sucesso na Rádio 93FM!

Além disso, a música “Palavra de Perdão” está em alta na Rádio 93FM, que também divulgou a novidade sobre a artista roraimense.

“Marília Tavares conquista o topo do YouTube Brasil com ‘Palavras de Perdão’! A talentosa cantora está com tudo! […] E não para por aí! A canção também está tocando na Rádio 93FM, provando que o sucesso de Marília Tavares é inegável”, destacou.

Por fim, o público pode, inclusive, entrar em contato com a emissora e pedir para tocar os sucessos da artista que tem conquistado o Brasil. Envie uma mensagem para o número de WhatsApp 95 99143-9393 e participe!

Fonte: Bruna Cássia Alves

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x