‘Palavras de Perdão’ de Marília Tavares bate 11 milhões de views no YouTube após três semanas do lançamento

Música da roraimense está fazendo sucesso nas plataformas do país e segue no Top 30 do YouTube desde quando lançou, no dia 7 de junho

‘Palavras de Perdão’ de Marília Tavares bate 11 milhões de views no YouTube após três semanas do lançamento
Foto: Instagram/Reprodução

O vídeo da música Palavras de Perdão da artista roraimense Marília Tavares bateu 11 milhões de visualizações no YouTube três semanas após ser lançada na plataforma.

A obra, que faz parte do álbum Maturidade, estrou no YouTube no dia7 de junho e ficou no Top 1 do Brasil naquela semana. Desde então, se mantém no Top 30 dos vídeos mais assistidos no país.

Além disso, a canção rendeu o 26º lugar no Viral Global do Spotfy, bem como o 10º lugar no Viral Brasil, 16º lugar no Viral Portugal e o 198º no Top Artista da plataforma de música.

Com uma letra que fala sobre um pedido de perdão a um ex-relacionamento amoroso, a música está fazendo sucesso no país. Veja um trecho:

“Desculpa o meu ciúme em excesso / E as vergonhas que te fiz passar no meio do povo / Todas as vezes que eu te pisei com o meu ego / O que doeu em você pode ter certeza que está doendo em mim em dobro”, diz

Artista comemora o sucesso de Palavras de Perdão

Em suma, a artista que é natural de Caracaraí, município ao Sul de Roraima, usou as redes sociais para comemorar o sucesso da música no Spotify.

“Estou muito feliz!! Palavras de Perdão é GLOBAL! Ela conquistou posições incríveis no Spotify Brasil […] Muito obrigada a todo mundo que está contribuindo com tudo isso”, pontuou.

Anteriormente, Marília também celebrou o ranking na plataforma de vídeo. “Está dando tudo certo. Meu Deus, não tenho palavras para descrever esse momento. Minha música está viralizando em todos os lugares. Estamos no Top 1 em alta no YouTube”, disse à época.

Maturidade

Foto: Instagram/Reprodução

A artista deixou Roraima em setembro de 2023 e mudou-se para Goiânia a fim de desenvolver a carreira nacional. Ela contou com o apoio do cantor Pablo do Arrocha para fazer o sonho acontecer.

Após se lançar como artista nacional, Marília Tavares lançou o álbum Maturidade com 16 faixas. Em resumo, o álbum foi dividido em três EP’s que foram lançados nas plataformas digitais ao longo de 2024.

O primeiro EP lançado em abril tem seis músicas, sendo elas: Remédio; Dissabor; Beabá; Fator Saudade; Existe Homem Existe Macho; e Água de Sal – outro grande sucesso da cantora.

Em seguida, o segundo EP, divulgado em maio, é composto por cinco canções: Aí é Loucura; Mão Boba; Celular 2; Segunda Chance; e Amante Apaixonada.

Por fim, com lançamento em junho, a última parte do álbum tem cinco músicas: Arma de Vingança; Maturidade; Desculpa de Culpado; Sangue de Barata; e Palavras de Perdão, que tem levado a artista ao topo das plataformas digitais.

Fonte: Bruna Cássia Alves

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x