Foto: TV Imperial
Uma empresa de distribuição de frios realiza na manhã desta sexta-feira (16) doação de cerca de 60 toneladas de salsicha para população carente na Praça do Centro Cívico, em Boa Vista. No local há uma fila gigante de pessoas que esperam para receber o produto.
A iniciativa ocorre em protesto à restrição da entrada de alimentos brasileiros na Venezuela. A situação se arrasta desde janeiro deste ano. O primeiro produto ‘boicotado’ foi a salsicha.
O deputado estadual Idazio da Perfil (MDB) relatou o problema em entrevista à Rádio FM 93, junto ao empresário Alan Oliveira, no dia 12 de junho. O parlamentar compõe a Comissão de Relações Fronteiriças, Mercosul, de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).
No dia 14 do corrente mês, empresários doaram 28,6 toneladas de alimentos em Pacaraima como forma de manifestação. Migrantes venezuelanos fizeram fila para receber os produtos. Veja vídeo:
Outro protesto ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em Boa Vista. Empresários e trabalhadores da área de exportação se reuniram na Praça do Centro Cívico. Segundo manifestantes, há empresas com prejuízo que chega a mais de R$ 10 milhões. Na tarde do mesmo dia, foram descartadas várias toneladas de salsicha no aterro sanitário de Roraima.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…