Campus Amajari do IFRR oferta 40 vagas em dois cursos gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Oportunidades são para os cursos de Assistente de Costura e Agente de Alimentação Escolar. Inscrições vão até o dia 23 de junho

Campus Amajari do IFRR oferta 40 vagas em dois cursos gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social
IFRR Campus Amajari – Foto: Ascom/IFRR

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com inscrições abertas até o dia 23 de junho para os cursos de Assistente de Costura e Agente de Alimentação Escolar, do Pronatec Mulheres Mil. São ofertadas 40 vagas.

  • Acesse o edital completo aqui.

Os cursos são voltados exclusivamente para mulheres com 16 anos ou mais e em situação de vulnerabilidade e risco social.

Para o Assistente de Costura, é necessário ter ensino fundamental I completo (do 1º ao 5º ano) e, para o Agente de Alimentação Escolar, o ensino fundamental II completo (6º ao 9º ano).

O edital prevê ainda que as mulheres residam ou tenham indicação da liderança da comunidade onde será ofertado o respectivo curso.

Inscrições

Para se inscrever, preencha o formulário disponível no link https://forms.gle/6XSoFGscjspxkfQc7. A seleção ocorrerá por meio da análise dos documentos entregues e do questionário de perfil situacional, preenchido no ato da inscrição. O resultado final deve sair em 27 de junho. 

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x