UERR lança seletivo para contratação de cinco tutores

Profissionais vão atuar presencialmente em Pacaraima, Rorainópolis, Normandia, Boa Vista e Caracaraí. As inscrições iniciam em 21 de junho

UERR lança seletivo para contratação de cinco tutores
Foto: Divulgação/UERR

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) lançou edital para selecionar tutores presenciais dos cursos de Licenciatura em Ciências Humanas com Ênfase na Educação Indígena e Bacharelado em Administração Pública, ambos na modalidade a distância (EAD).

Ao todo, há cinco vagas disponíveis, uma para cada polo: Pacaraima, Rorainópolis, Normandia, Boa Vista e Caracaraí. O seletivo visa ainda a formação de cadastro reserva. A remuneração mensal será de R$ 1.100.

As inscrições acontecem entre 21 de junho e 19 de julho. Os interessados devem acessar a aba da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV), no menu Seletivo.

Os selecionados irão desempenhar suas atividades nos respectivos polos, com carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer às vagas, os candidatos devem preencher alguns requisitos, entre eles, ter nível superior completo e experiência mínima de um ano no Magistério do Ensino Básico ou Superior.

O processo seletivo ocorrerá a partir da análise da documentação e do currículo. O início das atividades de tutoria será determinado de acordo com o cronograma das ofertas dos cursos e disciplinas. A convocação estará na publicação do Diário Oficial de Roraima e no site da UERR.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x