Escolinha de futebol realiza “peneirão” para o Grêmio de Porto Alegre

Seletiva na escolinha é voltada a jogadores entre 10 e 16 anos de idade

Escolinha de futebol realiza “peneirão” para o Grêmio de Porto Alegre
Atletas aprovados serão enviados para testes na base do grêmio – Divulgação/Rodrigo Fatturi

A escolinha do Grêmio Esporte Roraima vai realizar, entre os dias 22 e 24 de julho, na capital e no interior, um “peneirão” para seleção de novos atletas. O observador técnico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Claudinei Vargas vai participar da seletiva.

Primeiramente, a seletiva será realizada na comunidade indígena Canauanuim, localizada no município do Cantá, região Norte de Roraima. Em seguida, os demais dias serão realizados na Vila Olímpica Roberto Marinho, no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

A seletiva é voltada a jogadores que tenham entre 10 e 16 anos de idade. Os atletas aprovados serão encaminhados para bateria de testes nas categorias de base do Grêmio em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Conforme um dos responsáveis pela organização do “Peneirão” e professor da escolinha, Bruno Farias, os atletas interessados devem comparecer portando RG ou documento oficial.

“Durante a seletiva não será permitida a entrada dos pais dos atletas na vila olímpica, somente os jogadores e a comissão que faz parte da organização da peneira vai poder assistir”, explicou Bruno.

Ainda de acordo com Farias, os atletas devem comparecer ao local da seletiva usando máscara, respeitando todos os protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com Bruno Farias no (95) 99110-5008.

Por Bryan Araújo

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x