São Raimundo enfrenta o Trem nessa segunda-feira, 8, pela Série D do Brasileirão

Partida vai ocorrer no ‘Zerão’ em Macapá a partir das 16h no horário de Brasília; atualmente, Mundão está na 6ª colocação da tabela do Grupo A1

São Raimundo enfrenta o Trem nessa segunda-feira, 8, pela Série D do Brasileirão
Mundão após vencer Porto Velho no dia 26 de junho – Foto: São Raimundo-RR/Divulgação

O time roraimense São Raimundo, mais conhecido como Mundão, vai enfrentar o Trem, de Amapá, nessa segunda-feira (8), pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão).

A partida vai ocorrer no estádio Zerão na capital Macapá, a partir das 16h no horário de Brasília. A disputa faz parte da 12ª rodada da competição.

É possível assistir ao jogo por meio do canal TV Mundão no YouTube de forma gratuita. Além disso, o canal disponibiliza partidas anteriores para os torcedores reverem os lances.

Atualmente, o São Raimundo está na 6ª colocação da tabela do Grupo A1, com 13 pontos. O time tem seis derrotas, quatro vitórias e um empate ao longo da Série D.

Relembre as partidas do São Raimundo

Em resumo, o São Raimundo estreou na Série D do Brasileirão no dia 27 de abril contra o Princesa do Solimões, do Amazonas. A 1ª Rodada aconteceu no estádio Gilbertão, em Manacapuru-AM, e foi marcada pela derrota do Mundão de 2 a 0.

A 2ª Rodada aconteceu no estádio Canarinho em Boa Vista, no dia 4 de maio. O time roraimense perdeu mais vez de 1 a 0 para o Manauara, também do Amazonas.

Em seguida, pela 3ª Rodada, o Mundão continuou perdendo. O jogo ocorreu no dia 11 de maio e encerrou em 2 a 1 para o Trem, do Amapá, marcando a segunda derrota em casa.

Dessa vez, o São Raimundo empatou em 1 a 1 com o Rio Branco-AC. A 4ª Rodada aconteceu no dia 18 de maio no estádio Florestão, na capital acreana.

A 5ª Rodada foi de alívio com a primeira vitória do São Raimundo. O jogo marcou 1 a 0 contra o Humaitá, também do Acre. A disputa rolou no dia 25 de maio, também no Florestão.

A alegria não durou muito e o time roraimense perdeu de 2 a 1 para o Manaus, no dia 1º de junho. A 6ª Rodada aconteceu no Canarinho e contabilizou a terceira derrota em casa.

Mais rodadas

A 7ª rodada foi marcada por uma goleada de 5 a 1 do Porto Velho. A disputa que marcou mais uma derrota do Mundão aconteceu no dia 8 de junho no estádio Aluizão, na capital de Rondônia.

O time perdeu mais uma vez, na 9ª Rodada. Manaus marcou 2 a 0 no dia 16 de junho no estádio Colina, na capital amazonense.

No dia 22 de junho, o clube voltou a vencer o Humaitá pela 10ª Rodada e marcou 1 a 0 no estádio Canarinho, sendo a primeira vitória em casa.

Ademais, após poucas vitórias e muitas derrotas, o São Raimundo se reergueu e marcou uma goleada de 4 a 1 contra o adversário Porto Velho no Canarinho, na 8ª Rodada, no dia 26 de junho.

Por fim, a 11ª ainda em casa, rendeu a vitória do Mundão de 3 a 1 no Rio Branco-AC, no dia 29 de junho. Como resultado, foi o que garantiu os 13 pontos na tabela.

Fonte: Bruna Cássia Alves

0
Would love your thoughts, please comment.x