Um homem, conhecido como “Mãozinha”, e a esposa dele, desapareceram na noite de quarta-feira, 17, em Rorainópolis, Sul de Roraima. Conforme informações preliminares, o casal saiu de casa por volta das 17h, deixando os filhos. Eles estavam em um carro Mitsubishi Triton, azul marinho.
Uma caminhonete foi encontrada na manhã dessa quinta-feira, 18, totalmente carbonizada na vicinal 31, nas proximidades da região da Nova Colina. A Polícia Civil, que apura o carro, afirmou que havia dois corpos dentro do veículo, no entanto, não há confirmação de que sejam do casal.
A perícia foi acionada e atua na coleta de vestígios que possam ajudar a elucidar os fatos. Do lado de fora do carro foi encontrado um punhal, que foi apreendido para análise.
Durante as diligências, o celular de uma das possíveis vítimas foi localizado com manchas de sangue em uma via pública de Rorainópolis. O aparelho também foi apreendido e encaminhado para perícia.
A Polícia Civil reforçou que as investigações estão em fase inicial, portanto, não é possível confirmar oficialmente a identidade das vítimas nem a dinâmica do crime. Todas as hipóteses seguem sendo apuradas.
Fonte: Da Redação

