Os motoristas foram encaminhados para o HGR - Foto: Redes Sociais
Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (10) na BR-432. Uma mulher ficou presa nas ferragens do carro.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), populares que transitavam pela via informaram sobre o acidente de trânsito.
Dessa forma, um homem de 56 anos relatou que trafegava pela rodovia, no sentido Cantá para Boa Vista, momento em que a condutora do outro veículo , de 38 anos, parou o carro às margens da via. Ela fez uma conversão, o que acabou provocando a colisão entre os veículos.
Nesse sentido, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) precisou isolar a área devido a gravidade do acidente. Em seguida a equipe retirou a mulher que estava presa nas ferragens.
Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Ambos os motoristas receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Por fim, os policiais registraram o caso na Delegacia de Polícia de Cantá para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Roberta Acioly pagou R$ 12 mil em posto de combustível da família de Mecias de…
País tem a segunda maior reserva do mundo desses recursos
Menina de 11 anos morreu nesta semana em hospital regional no DF
Agência também proíbe venda de produtos sem registro no país
O Grupo Égia de Comunicação, formado pela Rádio 93 FM, TV Imperial e portal Roraima…
Proposta também determina que empresas de cobrança excluam de seus bancos de dados números de…