Comerciantes são presos por comprar objetos furtados na região do Água Boa, em Boa Vista

Furtos ocorreram em duas chácaras. Ladrões foram identificados e um deles confessou que usavam um carro para levar os objetos até os receptadores

Comerciantes são presos por comprar objetos furtados na região do Água Boa, em Boa Vista
Foto: PCRR-RR

Um quarteto foi preso por comprar objetos furtados e mais três pessoas foram indiciadas, na última terça-feira (19), pelo crime de furto ocorrido na região do Água Boa, zona rural de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a equipe receber informações sobre os furtos na região de Água Boa, dentre as vítimas, duas parlamentares do Estado.

Os crimes

Ainda de acordo com a polícia, em uma propriedade, ocorreu o furto de uma TV de 75 polegadas e um celular Samsung. Em outra propriedade, os criminosos levaram quatro TVs.

Dessa forma, a equipe um homem de 29 anos, que estava em posse do telefone celular de uma das vítimas. Ele confessou o crime e detalhou que agiu sozinho em uma chácara. No entanto, teve a ajuda de uma pessoa de 28 anos, na segunda chácara.

Do mesmo modo, indicou ainda que a prática dos crimes contou com a participação de um mulher de 34 anos. A mulher usava o carro dela para transportar os produtos dos furtos e levar aos receptadores para a venda.

Os receptadores

Assim, os suspeitos de comprar os objetos são três comerciantes de 63, 25 e 29 anos, bem como um outro homem de 34. A equipe lavrou Termos Circunstanciados de Ocorrências contra eles.

Por fim, a polícia segue as investigações para localizar uma quinta pessoa e orientou à população que não compre produtos sem a nota fiscal para evitar constrangimentos.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x