Criança de 4 anos é encontrada morta em residência no bairro Canaã

Mãe da criança não estava em casa quando testemunhas encontraram o corpo enrolada em um pano

Criança de 4 anos é encontrada morta em residência no bairro Canaã
Caso ocorreu no bairro Canaã – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um criança, de 4 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (3) em uma residência no bairro Canaã, zona Oeste de Boa Vista. A mãe da criança não estava em casa quando testemunhas encontraram o corpo da menina enrolada em um pano.

Duas mulheres relataram à Polícia Militar de Roraima (PMRR) que um homem havia ido à casa delas à procura da mãe da criança. Ele foi até a casa da mulher, avistou a criança desfalecida e voltou para avisar as vizinhas.

Uma delas foi até a casa, encontrou a porta aberta e viu a menina em cima de um colchão. Ela observou que não havia ninguém na residência e acionou a PM. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.

A mãe da criança chegou ao local com outros três filhos em uma viatura. Conforme a mulher, ela estava registrando um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira e que os funcionários pediram apoio da polícia para levá-la à sua residência. Questionada sobre a criança, ela relatou que foi pedir ajuda, pois sua filha de 4 anos não estava mais respirando.

Ela explicou que a filha estava doente e, por volta da meia-noite de terça-feira (2), notou que a menina não estava mais respirando, mas não acionou socorro médico por medo de perder a guarda de seus outros filhos.

O Conselho Tutelar ficou responsável pelas outras crianças até que a mãe e as testemunhas prestassem depoimento na delegacia. A causa da morte ainda é indeterminada.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x