Homem condenado a 12 anos de prisão por matar adolescente a facadas é preso em Pacaraima

A vítima, Jalsser Batista tinha 17 anos. Crime aconteceu em uma madrugada e de acordo com o acusado, os dois ingeriam bebida alcoólica

Homem condenado a 12 anos de prisão por matar adolescente a facadas é preso em Pacaraima
Foto: Divulgação PCRR

Um homem de 32 anos, condenado a 12 anos de prisão por matar o adolescente, Jalsser Batista de 17 anos a facadas, foi preso em Pacaraima pela Policia Civil de Roraima (PCRR).

De acordo com a Civil, a equipe o prendeu na comunidade Boca da Mata.

O crime

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada do dia 16 de janeiro de 2016, nas imediações da Comunidade Indígena Ilanã, no município de Uiramutã.

Conforme a Civil, o adolescente era sobrinho da esposa do acusado. Dessa forma, na época do crime a polícia o prendeu em flagrante e assim, confessou o delito. Ele ainda alegou legítima defesa.

Em depoimento, contou que ele e o adolescente bebiam na comunidade. E, ao retornar para casa a vítima teria tentando lhe agredir com uma foice e, por isso, para defender-se, matou-o a facadas.

Por fim, após a sentença ter transitado em julgado, a Comarca de Pacaraima expediu mandado de prisão. Os agente apresentaram o homem em Audiência de Custódia, nesta sexta-feira (21).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x