Um imigrante venezuelano é apontado como um dos responsáveis pela execução de Frank Alexader Sanches Perez no último dia 14 de setembro, na Feira do Passarão.
O crime ocorreu na Feira do Passarão, no bairro Caimbé, quando a vítima jogava baralho com amigos. A motivação do crime seria a disputa por área de venda de drogas no bairro.
Acontece que, uma semana antes, a Polícia havia detido o suspeito com 3 kg de skunk, munições e dinheiro. No entanto, a Justiça, em audiência de custódia, decidiu que ele não deveria cumprir medidas cautelares ou ser liberado. Então aplicou a ele a prisão domiciliar.
Homicídio na Feira do Passarão
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e outros dois criminosos armaram uma emboscada para Frank. Eles alvejaram a vítima com sete tiros em um bar na Feira do Passarão. Frank estava no estabelecimento quando os criminosos chegaram ao local e efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram.
Conforme o relatório da polícia, antes de realizar os disparos, os atiradores chamaram a vítima pelo nome de “Frank”. Os tiros atingiram o homem nas costas, nos braços e no abdômen.
De acordo os agentes, durante os disparos, os criminosos atingiram ainda outros dois homens, um de 23 e outro de 59 anos, ambos na perna direita. Em seguida, eles receberam atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR). A polícia prendeu os suspeitos no dia 15 do mesmo mês.
Por Redação