Jovem de 21 anos é arremessado de carro em acidente na RR-205

Jovem foi arremessado junto a outro ocupante que segue internado no HGR

Jovem de 21 anos é arremessado de carro em acidente na RR-205
Jovem veio a obito após acidente na RR-205 – Divulgação

O jovem Tayrone Martins de Aquino de 21 anos morreu neste domingo (18), ao ser arremessado do carro que estava durante um acidente na RR-205, sentido município de Alto Alegre, interior de Roraima.

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas acionaram a equipe por volta das 3h30 da madrugada para atender a ocorrência.

Uma testemunha informou no local que o condutor do veículo trafegava no sentido Boa Vista. Ao passo que em curva próximo à ponte do igarapé Tucumã, desviou a trajetória para a esquerda, entrou na vegetação e parou a cerca de 100 metros do ponto de entrada.

De acordo com a PM, os dois ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo e o jovem Tayrone morreu no local.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o outro rapaz, que estava inconsciente, ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A Polícia Civil foi ao local e periciou o acidente, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para remoção do corpo.

O veículo foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), enquanto o caso foi apresentado no 3º Distrito Policial para as providências.

O fim de semana foi marcado por acidentes envolvendo jovens. Nesse sábado (17), um adolescente de 15 anos morreu depois de se desequilibrar no skate e ser atropelado na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes. Ele andava na contramão da via quando ocorreu a tragédia.

Jovem morto no Aparecida

Já nesse domingo (18) um homem de 28 anos foi perseguido, agredido e morto. O por asfixia no bairro Aparecida em plena luz do dia. Uma testemunha tentou intervir jogando dois explosivos (bombinhas) para intimidar o agressor, contudo, não teve sucesso. O Instituto de Medicina Legal constatou óbito por asfixia. O suspeito fugiu do local e o caso será investigado.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x