Foto: Divulgação PCRR
Um mecânico, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Ele descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), prevista na Lei Maria da Penha.
O mandado de prisão preventiva ocorreu pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar a favor da Mulher, após a vítima, de 22 anos, denunciar o mecânico. O casal ficou junto por dois anos.
Segundo o relato da jovem à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o homem a abordou de forma agressiva no último dia 1º de junho, por volta das 18h40, enquanto ela estava em uma praça na zona oeste da capital. Ainda conforme a denúncia, ele segurou o pulso da vítima e fez ameaças de morte, violando a medida protetiva em vigor.
Diante da gravidade do caso, a Justiça autorizou a prisão do suspeito. A equipe da Polinter, coordenada pelo delegado Alexandre Matos, realizou diligências e localizou o homem no bairro Santa Luzia. Em seguida, os policiais cumpriram o mandado de prisão.
Após formalizar a prisão na sede da Polinter, os agentes conduziram o acusado à audiência de custódia, onde ele ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…
Conquista é celebrada com homenageia aos professores da rede municipal
Regularização fundiária avança e ultrapassa a marca de 2 mil títulos entregues desde 2021
Acusado confessou ser membro do PCC, entregou o adolescente e indicou o depósito onde escondem…