Motociclista perde controle da direção e morre após colidir contra caminhonete, em Alto Alegre

Motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a contramão

Motociclista perde controle da direção e morre após colidir contra caminhonete, em Alto Alegre
Rabecão do IML – Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo

Um motociclista identificado como João Gomes dos Santos Filho, de 58 anos, morreu após perder o controle da direção e colidir frontalmente com uma caminhonete. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 9, na RR-452, zona rural de Alto Alegre, Norte de Roraima.

Conforme informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima seguia o trajeto, mas ao passar por uma curva no km 24, perdeu o controle, invadiu a contramão e, nesse momento, ocorreu a colisão.

À policia, o motorista da caminhonete disse que seguia no sentido Boa Voa – Vila Recrear, quando foi surpreendido pelo motociclista na pista contrária.

Os policiais realizaram um teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,27 mg/L de álcool por litro de ar expelido. O homem permaneceu no local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito, assim como a perícia compareceu no acidente. Em seguida o IML removeu o corpo da vítima.

De acordo com a equipe policial, os dois motoristas estavam devidamente habilitados e os veículos regularizados. A PMRR encaminhou à delegacia de Alto Alegre.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x