Polícia desarticula grupo que comercializava drogas em praças de Boa Vista

Policiais encaminharam os quatro envolvidos para a Delegacia Especializada

Polícia desarticula grupo que comercializava drogas em praças de Boa Vista
Objetos apreendidos pela polícia – Foto: divulgação/ PCRR

A Polícia Civil (PC) prendeu um grupo em flagrante nessa quinta-feira (03) por tráfico de drogas. As prisões ocorreram nos bairros Tancredo Neves e Dr. Silvio Botelho, zona Oeste da capital de Roraima.

A equipe da Civil recebeu a denúncia de que um grupo de pessoas estaria vendendo drogas em praças da cidade, principalmente na praça Mané Garrincha.

De acordo com a polícia, a guarnição intensificou o monitoramento assim que tomou conhecimento da prática. Ontem, nas proximidades de uma lanchonete localizada no Tancredo Neves, eles presenciaram uma negociação de drogas realizada por uma jovem de 24 anos.

Abordagem

Dessa forma, a equipe seguiu a suspeita até uma casa no bairro Dr. Silvio Botelho, momento em que fizeram a abordagem.

Durante as buscas no imóvel, a equipe encontrou três pacotes com substâncias aparentando ser pasta base de cocaína, bem como três de cocaína em pó e duas porções de maconha. Encontraram ainda uma quantia de R$ 160.

Logo depois, a Civil retornou à lanchonete e prenderam em flagrante outros dois suspeitos, um de 23 anos e outro de 32. Nas buscas no local, eles encontraram um pacote de 300g de pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$ 550.

O mais jovem dos suspeitos admitiu para a guarnição que a droga era sua e que estava com o entorpecente a pedido do outro traficante para repassar a encomenda a um cliente.

Assim, os policias foram até a residência do jovem no bairro Tancredo Neves e também prenderam a namorada dele que estava no local. No momento da abordagem, a mulher admitiu que auxiliava o namorado nas vendas.

Prisão do grupo

A guarnição encaminhou os quatro envolvidos e o material apreendido à Delegacia Especializada. A polícia lavrou ainda um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e os apresentaram nesta sexta-feira, (04), na Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x