A Delegacia Geral de Homicídio (DGH) anunciou, nesta quinta-feira (22), que conseguiu esclarecer um homicídio ocorrido no último domingo (18). O crime teria acontecido em razão de uma tentativa de roubo.
De acordo com a delegada da DGH, Luciana Kulay, o suspeito do crime, um pescador de 30 anos, teria relatado que havia ido a um bar para ingerir bebida alcoólica e que no retorno para a sua casa foi abordado pela vítima, Rodrigo Izidório da Silva, de 29 anos, que aparentava estar armado.
“O suspeito disse que inicialmente achou que fosse uma brincadeira, mas não conhecia a pessoa, que simulou estar armada. Ele disse que quando a vítima já estava em posse do telefone celular, tendo colocando-o na cintura, ele acabou percebendo que o homem não estava armado e reagiu, travando luta corporal com ele”, disse a delegada.
Na briga, um suspeito deu um golpe conhecido como “mata leão”, que acabou sufocando a vítima. A confissão foi feita na presença de um advogado. Como não houve flagrante, ele acabou liberado.
Luciana Kulay informou ainda que com a confissão do suspeito, o laudo pericial e os depoimentos de testemunhas, as provas serão encaminhadas para a Justiça, que tomará todas as medidas sobre o caso.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…