As investigações foram iniciadas no domingo (18) - Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia Geral de Homicídio (DGH) anunciou, nesta quinta-feira (22), que conseguiu esclarecer um homicídio ocorrido no último domingo (18). O crime teria acontecido em razão de uma tentativa de roubo.
De acordo com a delegada da DGH, Luciana Kulay, o suspeito do crime, um pescador de 30 anos, teria relatado que havia ido a um bar para ingerir bebida alcoólica e que no retorno para a sua casa foi abordado pela vítima, Rodrigo Izidório da Silva, de 29 anos, que aparentava estar armado.
“O suspeito disse que inicialmente achou que fosse uma brincadeira, mas não conhecia a pessoa, que simulou estar armada. Ele disse que quando a vítima já estava em posse do telefone celular, tendo colocando-o na cintura, ele acabou percebendo que o homem não estava armado e reagiu, travando luta corporal com ele”, disse a delegada.
Na briga, um suspeito deu um golpe conhecido como “mata leão”, que acabou sufocando a vítima. A confissão foi feita na presença de um advogado. Como não houve flagrante, ele acabou liberado.
Luciana Kulay informou ainda que com a confissão do suspeito, o laudo pericial e os depoimentos de testemunhas, as provas serão encaminhadas para a Justiça, que tomará todas as medidas sobre o caso.
Fonte: Da Redação
Processo não estabelece número máximo de vagas e contratação ocorrerá em todo estado
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…