Fronteira do Brasil com a Venezuela - Foto: Samantha Rufino/Roraima em Tempo
A Polícia Federal de Roraima levou nesta segunda-feira (29) à Delegacia de Pacaraima dois suspeitos de participarem do latrocínio do comerciante Djalma Alves Lobo, 57 anos. O crime, que ocorreu na última quarta-feira (24) no bairro Vila Nova, em Pacaraima, gerou protestos no dia seguinte e pedidos por toque de recolher.
Os dois homens retiravam documentos para entrar no Brasil. Então, foram reconhecidos como os procurados nas fotos que circulam pelas redes sociais.
Entretanto, a principal testemunha do crime não os reconheceu. Além disso, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) não encontrou provas ligando a dupla ao roubo seguido de morte. Dessa forma, liberou os dois.
Até o momento, ninguém foi preso. Desde que começou a investigação, na semana passada, a PCRR encontrou itens roubados do estabelecimento de Djalma.
Nenhuma foto ou nome dos dois envolvidos publicadas nas redes sociais partiram da PCRR. A equipe pediu, inclusive, para que as pessoas evitem propagar comentários, nomes e fotos irreais que podem prejudicar inocentes. As informações que possam contribuir para elucidar o caso devem ir para o Disque Denúncia, no número 181.
O delegado Jorge Wilton Nepomuceno, que está à frente da investigação desde a noite do crime, disse que “as fotografias que circulam de supostos suspeitos em grupos de WhatsApp são fakenews e sua propagação pode ocasionar outras tragédias”.
Fonte: Da Redação
Para consultar a restituição basta acessar o site da Receita Federal e clicar no menu…
A ação acontece regularmente, com objetivo de coibir a compra e venda de materiais furtados
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo e da atuação integrada da Rede de Atenção…
Programação faz parte da Mostra Roraima de Filmes, do coletivo Canoa Cultural
Vítimas estacionaram o carro para aguardar um cliente, quando um homem armado, em uma bicicleta,…
Serviço de coleta de lixo atende bairros da capital com rotas diurnas e noturnas ao…