Tráfico de drogas: três pessoas são presas durante ações da Polícia Civil em Boa Vista

Prisões ocorreram em operações distintas dos policiais; foram apreendidos, ainda, drogas balança de previsão e celulares

Tráfico de drogas: três pessoas são presas durante ações da Polícia Civil em Boa Vista
Itens apreendidos – Foto: PCRR/Divulgação

A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) prendeu três pessoas por tráfico de drogas em Boa Vista, nessa terça-feira (18). As prisões ocorreram em duas ações distintas. Os agentes apreenderam, ainda, drogas, balanças de previsão e celulares.

Conforme relato da Polícia, os jovens G. L. T., de 29 anos e J. F. L., de 28 anos, foram presos em flagrante em uma casa no bairro Caranã. Investigações levaram os policiais à residência, onde encontraram com os criminosos drogas, uma motocicleta, balanças de precisão, celulares e outros objetos.

Já a outra ação ocorreu no bairro Paraviana. Policiais prenderam o mototaxista D. C. S., de 27 anos. Ele estava sendo monitorado desde a casa dele, no bairro Olímpico. Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram um tablete de skunk com ele.

O suspeito ainda tentou fugir, mas desequilibrou da moto que pilotava e os policiais conseguiram conter o criminoso.

A Polícia levou todos os suspeitos à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), onde receberam autuações em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, eles se apresentaram na Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x