Trio é preso por assaltar farmácia em Boa Vista

Criminosos estavam em um carro no momento da abordagem; policiais identificaram um dos participantes pelo documento do veículo

Trio é preso por assaltar farmácia em Boa Vista
PM levou trio e material apreendido para a Polícia Civil

Um trio foi preso pela Polícia Militar (PM) após assaltar uma farmácia na Avenida Ataíde Teive, zona Oeste de Boa Vista, ontem (31). Os suspeitos foram presos em um posto na Avenida Princesa Isabel.

Conforme a polícia, os criminosos estavam em um carro no momento da abordagem. Em consulta ao banco de dados, os militares identificaram um dos participantes do crime.

Na busca pessoal, os policiais encontraram a pistola usada no assalto e uma quantia em dinheiro. Uma das vítimas reconheceu os bandidos. 

De acordo com o relato do funcionário da farmácia, o suspeito anunciou o roubo por volta das 19h.

“Eles pediram um medicamento e quando falei o valor ele puxou a arma e anunciou o assalto. Falou que era para não reagir e levaram o dinheiro, o celular, a bolsa, a chave da moto, e trancaram a gente atrás da farmácia”, disse.

A PM informou que os dois detidos ajudaram na fuga do assaltante. Segundo um dos criminosos, o outro comparsa estava com o dinheiro levado no assalto e com uma moto, porém, ele não foi localizado.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x