Trio é preso por roubo em residência no bairro Pricumã

Entre os presos está um empresário de 32 anos; ele é apontado como autor do plano do crime; polícia recuperou dinheiro e outros produtos do roubo

Trio é preso por roubo em residência no bairro Pricumã
Foto: Divulgação PCRR

Um trio foi preso nesta quarta-feira (27) suspeitos de participação em um roubo que ocorreu no bairro Pricumã, em Boa Vista.

De acordo com a Policia Civil de Roraima (PCRR), entre os suspeitos estão um empresário de 32 anos, um homem de 30 e outros dois jovens de 26 e 27 anos. Eles confessaram o crime. Além disso, um quarto suspeito segue foragido.

O crime

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 19 de dezembro. Uma das vítimas saía da residência, quando foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo e de lá levaram dinheiro, telefones celulares e vários objetos.

A investigação da Civil aponta que empresário esquematizou o roubo, forneceu o veículo, a arma de fogo e contatou os demais. Ele então foi preso em sua casa, no bairro Jóquei Clube.

Do mesmo modo, os outros dois suspeitos tem passagem na polícia. Um por tráfico de drogas no Rio Grande do Norte e o outro por roubo e violência doméstica.

Como resultado, a equipe ainda recuperou R$ 97.000,00, celulares e um PlayStation, das quatro vítimas.

Por fim, os suspeitos vão passar por Custódia da Polícia Civil nesta quinta-feira (28).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x