
Um jovem vítima de sequestro sobreviveu a uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 25, na av. Parimé Brasil, nas proximidades da ponte que liga os bairros União e Cidade Satélite, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a equipe fazia uma ronda de rotina pela região quando se depararam com um jovem de 23 anos ,caído no chão e pedindo socorro.
A Polícia explicou que o jovem relatou ter sido vítima de um sequestro enquanto estava no bairro Senador Hélio Campos, nas imediações da rua Sólon Rodrigues Pessoa.
O sequestro do jovem
Ele disse ainda que três homens a bordo de um veículo Chevrolet Ônix, se aproximaram dizendo: “Perdeu”. Eles o chamaram pelo nome de outra pessoa, o que, segundo ele, sugere que os suspeitos o confundiram com o possível alvo deles.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o trio o levou até a região do banho do Cauamé. No local, ele disse que foi amarrado pelos pés e forçado a pular no rio. Neste momento os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.
Além disso, ele ainda contou que conseguiu mergulhar, nadar e se desvencilhar das amarras. No mesmo momento, ele saiu do rio e fugiu pela mata até alcançar a área próxima à ponte que interliga os bairros no ponto em que a PMRR o achou.
Por fim, os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu socorro médico e depois o levaram para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) vai acompanhar o caso.
Fonte: Da Redação