
Considerado o governador mais bolsonarista do Brasil, Antonio Denarium (Progresistas) prestigiou nesta segunda-feira, 10, a posse dos ministros Gleisi Hoffmann na Secretaria de Relações Institucionais e Alexandre Padilha na Saúide.
A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, onde Denarium não só marcou presença, como compôs a mesa de autoridades ao lado do presente Lula.
A presença de Denarium chamou a atenção da imprensa, pois ele foi eleito duas vezes em Roraima com discurso contra o PT (Partido dos Trabalhadores).
Como por exemplo, um vídeo, que até hoje circula na internet, o governador, ao lado de Pablo Marçal disse que o PT foi erradicado em Roraima. E que nesse Estado não havia sequer um político petista eleito.
Fuja de Lula!
Em outro vídeo, nas eleições de 2022, Denarium falou para o público em Brasília que os eleitores fugissem de Lula para não terem que fugir do Brasil. Ele participava de um ato de campanha durante o segundo turno.
Na ocasião, ao lado do então presidente Jair Bolsonaro, Denarium falava sobre a situação da Venezuela, em que os venezuelanos se obrigam a migrar em busca de sobrevivência. Isso, porque, conforme ele, o país vizinho é comandado por um presidente de esquerda. Assim como Lula.
Fonte: Da Redação