Entrada do município de São João da Baliza - Foto: Yara Walker/Roraima em Tempo
A Prefeitura de São João da Baliza vai contratar um artista por R$ 600 mil para se apresentar no 35º Festejo Junino do município. A informação consta no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 2 de maio.
O nome do contratado não foi divulgado e é identificado na publicação apenas como “profissional do setor artístico, consagrado pela opinião pública”.
A reportagem buscou na transparência do site da Prefeitura de São João da Baliza mais informações sobre o artista contratado, mas verificou que os dados estão desatualizados. Na aba ‘licitações e contratos’, os últimos itens publicados são do ano de 2022.
A Lei da Transparência Pública Municipal determina, no entanto, que as prefeituras devem divulgar informações como essa de forma continuada e atualizada por meio eletrônico de fácil acesso.
Procurada, a prefeita Luiza Maura (Progressistas) disse que os documentos constam nos autos do processo interno e logo será divulgado toda atração musical do arraial.
Fonte: Da Redação
Mudança acontece após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manter a decisão do ministro…
Já a frota de ônibus da capital atuará com 100%
Medida garante que o voto digitado na urna seja exatamente o mesmo que o sistema…
Tentativa de fraude de identidade digital cresceu 36,6% no 1º trimestre deste ano, aponta Serasa…
Ao todo, 1.483 urnas serão utilizadas, sendo 841 na capital
Analfabetismo atinge principalmente a população idosa
View Comments
Que falta de sensibilidade humana, em um momento onde o RS sofre a maior catástrofe da história.
Quem sabe, se Deus não vai agir primeiro. Eu acredito que quem comprar ingresso, vai perder seu dinheiro, porque Deus vai impedir tal acontecimento!