Após ter o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, Antonio Denarium (PP) resolveu por à prova o poder judiciário de Roraima. É que Antonio para manter a aparência, resolveu esta semana relembrar que existe uma certa ‘parceria’ entre o Governo e o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).
Pois bem, em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador fez questão de dizer que a ‘parceria tem dado certo’, por isso viabilizou a abertura do crédito orçamentário para o órgão. Uma conversa entre compadres que na visão do vaidoso governador, valia o registro para futuras cobranças, se assim necessário.
Emprestou dinheiro
Por falar em crédito e registros, Antonio Denarium parece que esqueceu como andam as contas da própria casa. Em julho pediu abertura de crédito especial da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) para a conclusão da esquecida reforma da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, e agora em outubro recorreu a um empréstimo no valor total de R$ 805.780.756,00. A justificativa? “desafios relacionados à composição das despesas públicas”, consta no trecho do pedido. Enquanto isso, o discurso ainda disparado nas redes sociais é que existe dinheiro sim. Mas o que falta então? Também Gestão.