Boa Vista alcançará 100% de iluminação de LED este ano

Cidade se encontra atualmente com mais 53 mil pontos de iluminação em LED, atendendo 47 bairros e cinco áreas de interesse social, o que representa 90% da capital

Boa Vista alcançará 100% de iluminação de LED este ano
Iluminação de LED em Boa Vista – Foto: Divulgação/PMBV

LED

Boa Vista chegara a 100% de iluminação de LED ainda este ano.  A cidade se encontra atualmente com mais 53 mil pontos de iluminação em LED, atendendo 47 bairros e cinco áreas de interesse social, o que representa 90% da capital. Além das ruas e avenidas, 50 praças da cidade também receberam os novos equipamentos que operam com menos manutenção e ainda ajudam o meio ambiente.

TRE-RR

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR) começa a julgar, no próximo dia 21, mais uma ação que pede cassação do governador Antonio Denarium. O processo traz uma série de acusações de abuso de poder econômico durante as eleições de 2022. Se a Justiça Eleitoral entender que há crime eleitoral nas acusações, o governador terá o mandato cassado pela terceira vez.

TSE

O processo que cassou o mandato de Denarium pela primeira vez, ainda não está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A defesa já apresentou recurso eleitoral na corte superior em dezembro, mas logo em seguida iniciou o recesso. O TSE retoma as atividades no próximo dia 20 e então os processo começam a andar novamente.

São João

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) vai investigar irregularidades na prestação de serviços na educação do município de São João da Baliza, no Sul de Roraima. A Promotoria de Justiça de São Luiz do Anauá publicou a decisão no Diário Eletrônico. A Prefeitura do município atualmente está sob o comando de Luiza Maura Faria, forte aliada do governador Antonio Denarium. Ano passado, após seu esposo passar por uma cirurgia no HGR, ela gravou vídeo para agradecer ao governador pela agilidade e qualidade no atendimento. Duas opções que os cidadão comuns não tem naquele hospital.

Visita

Três ministros chegaram em Roraima nesta quarta-feira (10) para visitar a Terra Yanomami. Sonia Guajajara (Povos Indígenas), Marina Silva (Meio Ambiente) e Silvio Almeida (Direitos Humanos) seguiram para a TI acompanhados da presidente da Funai, Joenia Wapixana e de assessores do Governo Federal. A região está sob emergência sanitária desde fevereiro do ano passado, quando o presidente Lula veio em Roraima. O Governo Federal anunciou esta semana a criação da Casa de Governo e de tornar as ações na Terra Yanomami permanentes.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x