Mais uma denúncia grave contra o senador Telmário Mota

Anteriormente, Telmário foi acusado de espancar uma mulher que seria sua namorada até ela desmaiar. A mulher registrou ocorrência na Polícia Civil

Mais uma denúncia grave contra o senador Telmário Mota
Senador Telmário Mota – Foto: Agência Senado

Contra a própria filha

O senador Telmário Mota vira novamente alvo de denúncia de violência contra a mulher. Dessa vez, contra a própria filha. A adolescente, que tem apenas 17 anos, registrou a ocorrência no 3º DP. O Roraima em Tempo teve acesso ao documento. O relato é estarrecedor. Em pleno Dia dos Pais.

Reincidente

Telmário também já teve acusação de violência doméstica anteriormente. Conforme o relato, ele teria agredido a namorada fisicamente. Há quem diga que a mulher chegou até a desmaiar. Ela registrou a ocorrência. Contudo, depois voltou à delegacia e registrou um novo B.O. Em suma, a mulher disse que o seu namorado a forçou a inventar toda a história contada anteriormente.

Agressividade

Telmário Mota é conhecido pela agressividade nas palavras. Tanto que conseguir ser eleito em 2014 ao fazer fortes críticas a adversários políticos. Sua estratégia sempre é atacar. Ele faz fortes críticas e insinuações até mesmo contra o judiciário.

Caso parecido

Um caso bem parecido com o do espancamento da namorada de Telmário é o da esposa do vereador Ruan Kenoby. A mulher foi até a delegacia e relatou a agressão com riqueza de detalhes. Em seguida foi ao IML e fez o exame de corpo de delito. Logo depois, imagens fortíssimas de seu rosto desfigurado circularam nas redes sociais. No entanto, a mulher voltou à delegacia e fez um novo B.O. No novo relatório a esposa do vereador disse que foi ela quem agrediu Ruan Kenoby. Por outro lado, o vereador se dizia inocente. E até hoje ele insiste em defender sua inocência. Mas cabe á Justiça julgar isso.

Agitado

O primeiro dia de campanha eleitoral em Roraima começou agitado. Primeiramente, a candidata ao Governo, Teresa Surita que lidera as pesquisas, começou um “adesivaço” na madrugada. Os carros fizeram KMs de fila no local marcado. Em contrapartida, Denarium, que é candidato à reeleição, resolveu fazer o mesmo estilo de divulgação de Teresa e também fez um “adesivaço” na manhã de hoje. Conforme informações, também houve bandeirada no Centro Cívico.

Apelação

Em Roraima, muitos candidatos apelam para a imagem de Bolsonaro para conquistar votos. Eles sabem da popularidade do presidente no estado e tentam usar isso a favor de suas candidatura. Mas, parece que Denarium virou mais um desses. Pois sua equipe explora ao máximo a divulgação de sua imagem junto com o o presidente. Mas este ano está diferente de 2018. Naquele ano Bolsonaro veio a Roraima declarar apoio a Denarium. Ele também gravava vídeos para pedir apoio o então candidato a governador. E esse ano não acontece anda disso. Muito pelo contrário. Parece até que Bolsonaro se distanciou. Especialmente depois do escândalo dos respiradores no auge da pandemia. E piorou depois das duas operações da Polícia Federal na Sesau. Sendo que em uma delas os agentes federais flagraram o senador Chico Rodrigues com mais de R$ 30 mil em casa e parte dessa quantia dentro da cueca.

Vídeo

Esta coluna recebeu uma informação de que na semana passada Denarium e Hiran Gonçalves viajaram a Brasília para gravar um vídeo com um certo conteúdo. O intuito seria atingir adversários políticos com a fala do presidente. Contudo, voltaram para Roraima com as mãos abanando.

 

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x