Cabo morreu após carro militar capotar na BR-174
O militar do Exército Igor Guilherme Barbosa de Souza, 21 anos, morreu nessa sexta-feira(10) em um capotamento de uma viatura na BR-174, km 683, em Roraima.
Conforme a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), ele voltava de uma atividade em Pacaraima junto com outro militar. Contudo, o veículo capotou na rodovia e Igor morreu no local.
Testemunhas acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender a ocorrência. Na via, a equipe da PRF identificou que uma das vítimas teve lesões graves.
Depois disso, ele foi levado a Boa Vista para receber atendimento médico. De acordo com a 1ª Bda, o quadro de saúde do militar é estável.
Em nota, a 1ª Brigada disse ainda que está realizando todos os procedimentos para investigar o acidente e prestar apoio à família da vítima.
Fonte: Da Redação
Medida afeta cerca de 30 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado; pagamento estava…
Ação da DPE-RR oferece exame de DNA, regularização do registro civil e reconhecimento de vínculos…
O procedimento ocorre neste sábado (20), às 7h, e integra as ações de fiscalização que…
Companhia orienta a denúncia de abordagens que ofereçam benefícios habitacionais em troca de apoio político
Polícias atuarão em todo o Estado em planejamento especial com foco na segurança de eleitores,…
Grupo conquistou o título na categoria Diamante, criada em 2026, que buscou ampliar oportunidades e…