Policial de folga detém trio suspeito de tráfico de drogas em Boa Vista

Policiais estavam em um patrulhamento quando outro colega, de folga, acionou equipe

Policial de folga detém trio suspeito de tráfico de drogas em Boa Vista
Ocorrência ocorreu ontem em Boa Vista – Foto: Divulgação/PM

Um policial militar deteve três homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde de ontem (20) no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a PM, os policiais estavam em um patrulhamento quando outro colega, de folga, acionou a equipe para apoiar na ação.

Conforme informações do militar à paisana, ele passava de carro na Rua Antônio Pinheiro Filho, quando viu um dos suspeitos, de 29 anos.

O jovem recebeu um tablete de pasta base de cocaína de outros dois homens, de 30 e 33 anos. Em seguida, ele deteve os três até a chegada da PM.

Durante a abordagem, eles encontraram mais drogas com os suspeitos. Ao perguntar sobre a origem do material, os homens disseram que em um endereço onde estava o restante da droga.

Depois que chegaram na casa indicada, no bairro Senador Hélio Campos, os policiais encontraram uma jovem de 21 anos, que confirmou que tinha drogas no local. 

Os policiais fizeram as buscas e, além do entorpecente, acharam no quintal do imóvel peças e acessórios de uma motocicleta possivelmente roubada.

No total, os agentes apreenderam dois tabletes de pasta base de cocaína de 595 g e 461 g, além de 16 trouxinhas de pasta base, uma balança, R$ 320 e as peças da moto. Todos foram levados para a delegacia.

Por Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x