
Boa Vista vai receber no dia 26 de abril o espetáculo “Autobiografia Autorizada”, estrelado por Paulo Betti. A apresentação ocorre às 19h30, no Teatro Municipal. A programação é parte da 4ª edição do Festival Cultural Cruviana, do Sesc Roraima. O objetivo é fomentar a cultura e democratizar o acesso às artes.
Com direção de Juliana Betti e Rafael Ponzi, o monólogo traz à cena histórias pessoais marcantes, inspiradas em textos escritos por ele na juventude e em crônicas publicadas ao longo de quase três décadas no jornal da cidade onde cresceu. Assim, a peça é um convite ao riso, à emoção e à reflexão, costurando memórias e afetos com leveza e autenticidade.
Workshop gratuito com o artista
Além da apresentação teatral, o ator também conduzirá o workshop “Vida e Obra de Paulo Betti” no dia 26, às 14h30, no Teatro Jaber Xaud, no Sesc Mecejana.
Dessa forma, a oficina é aberta ao público e proporciona um mergulho na trajetória artística do ator, com espaço para bate-papo, troca de experiências e reflexões sobre a arte de interpretar.
Ingressos e doações solidárias
Sendo assim, os ingressos para o espetáculo e workshop são solidários e podem ser retirados mediante a doação de alimentos não perecíveis nos seguintes locais:
- • Sede Administrativa do Sesc – Rua Doutor Araújo Filho, 947, Centro – das 7h30 às 18h30;
- • Sesc Mesa Brasil (entrada pela Academia Sesc) – Avenida Venezuela, Mecejana – das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Para trabalhadores do comércio e dependentes, é necessário doar 1kg de alimento não perecível; para empresários, 2kg de alimentos; e para conveniados e público em geral, 3kg. Por fim, os alimentos devem ter validade mínima de 90 dias.
Fonte: Da Redação