
Comerciantes que atuavam nos boxes de alimentação do estacionamento do Estádio Canarinho, na zona Leste de Boa Vista, reclamam da paralisação das atividades após o início de uma obra do Governo do Estado no local.
Conforme os trabalhadores explicaram à reportagem da TV Imperial, a reforma interrompeu o serviços há meses e, até o momento, não há previsão para a reabertura do espaço. “A gente já foi na Secretaria, falaram que faltava uma assinatura e aí, até então, a gente está esperando”, disse um dos comerciantes, que preferiu não se identificar.
Segundo ele, os boxes estão localizados em uma área de grande fluxo de pessoas, o que favorecia as vendas. Logo, a demora na entrega da obra tem dificultado a geração de renda para algumas famílias que dependiam dos seus negócios para manter a estabilidade financeira, como é o caso da Rute Penha.
“A nossa renda era boa. Nós compramos nosso terreno. Nosso objetivo era construir a casa, mas no auge da construção, vieram para reformar. E até agora nada, nenhuma resposta. Mudou tudo. A gente tem que criar menino, pagar conta, então a gente se vira de bico, fazendo bico, trabalhando com alguém. Hoje eu trabalho de operadora de caixa, porque tem que pagar as contas e ajudar a criar nossos filhos. Estou na esperança de voltar a funcionar, porque é nossa renda e é o que abençoa o nosso lar”, disse a mulher.
A TV Imperial procurou o Governo do Estado para pronunciamento e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação