Cidades

Governo paralisa obra de recuperação de vicinais em Iracema por 120 dias

O Governo de Roraima paralisou a de recuperação de vicinais no município de Iracema por 120 dias. O termo de paralisação está no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 15 de junho.

Conforme o documento, a obra está paralisada desde a data de publicação e a previsão é que retorne no dia 12 de outubro.

A suspensão da obra ocorre para realizar a renovação contratual de uma empresa especializada, para executar os serviços na estrada.

A publicação ressalta ainda que caso seja possível a retomada antes do prazo estimado, a obra deve retornar automaticamente.

Além disso, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) determinou que a empresa mantenha em seu canteiro de obras, por todo o período de execução da obra/serviço patrulha composta de equipamentos e pessoal para manter a trafegabilidade.

Outras obras paralisadas pelo Governo

Ainda no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 15 de junho, o Governo publicou outro termo de paralisação. A obra que também está suspensa é a de duplicação e ampliação da RR-205 no bairro Cidade Satélite em Boa Vista. A previsão para retronar as obras é para dia 28 de agosto.

De acordo com o documento, o motivo é o volume de chuvas durante esse período de 90 dias em Roraima. “Já é de conhecimento científico e popular o alto volume de precipitação pluviométrica no Estado de Roraima entre nos meses de abril e agosto”.

Do mesmo modo, a Seinf também paralisou a obra de pavimentação no Distrito Industrial em Boa Vista. O termo está no Diário Oficial do dia 12 de junho.

A paralisação deve durar 92 dias, ou seja, cerca de três meses. A previsão é que o serviço seja retomado no dia 31 de agosto.

Conforme a publicação no Diário Oficial, a medida também ocorre em função do período chuvoso em Roraima.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Aberta chamada pública para pesquisas científicas sobre endometriose

Propostas selecionadas serão financiadas por meio de investimento de R$ 50 milhões provenientes do Ministério…

13 horas ago

Senado: Conselho de Comunicação recomenda mudanças em projeto que regulamenta plataformas de streaming

Conselho de Comunicação Social também recomendou a criação de mecanismos de proteção para pequenas e…

14 horas ago

Justiça determina suspensão de site e redes sociais de empresa e de sócio investigados por publicidade enganosa

Investigação do MPRR apontou que empresa privada divulgava serviços de arbitragem mediante o emprego de…

14 horas ago

Saúde inicia curso nacional para ampliar o diagnóstico de doenças raras no SUS

A qualificação de profissionais da rede pública visa ampliar o acesso à medicina genômica no…

15 horas ago

Divulgado resultado preliminar do concurso para cargos de nível técnico da Assembleia

Resultado foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas, a banca organizadora. Ainda neste mês, deve publicar…

15 horas ago

Festival Cristo em Cena terá show gratuito com cantor gospel David Quinlan em Boa Vista

Evento ocorre nos dias 7, 8 e 9 deste mês, na Av. Padre Anchieta, nº…

16 horas ago