Em menos de 12 horas, polícia prende acusado de matar empresário

Envolvidos discutiam por vaga de carro quando o crime aconteceu

Em menos de 12 horas, polícia prende acusado de matar empresário
Acusado é natural do Amazonas e tinha passagem pela polícia de lá – Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em menos de 12 horas o assassino do empresário Klerinston Ransley Gomes Moreira, de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem (9), enquanto que e a prisão foi na manhã de hoje (10).

De acordo com a Polícia, Klerinston Moreira estava no estacionamento do Bloco 12, Condomínio Ipê, no Conjunto Vila Jardim, quando se desentendeu com um motorista de aplicativo, de 21 anos.

O motivo foi que o empresário teria “fechado” o outro carro.

Na discussão, Klerinston ameaçou outro homem que estava no estacionamento. Nesse meio tempo, o acusado pelo crime, que era amigo desse último, saiu de um dos apartamentos já com a arma em punho.

Depois que pediu para que o amigo se afastasse do empresário, ele entrou na discussão. Atirou no abdômen da vítima e em seguida fugiu.

Em seguida, a namorada de Klerinston e o mesmo motorista de aplicativo com quem ele tinha discutido prestaram socorro levando o homem ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

A Polícia foi chamada para a ocorrência de tentativa de homicídio e esteve no Pronto Socorro. Lá, colheu o depoimento da namorada da vítima.

Buscas

Os policiais passaram a madrugada procurando o acusado por Boa Vista e até mesmo no Cantá. Encontraram o homem às 11h30 em uma residência no bairro Operário, zona Oeste da capital, com a arma do crime.

Com passagens pela Polícia do Amazonas por tráfico de drogas, inclusive com a arma trazida de lá, o assassino disse aos agentes que é eletricista, natural de Manaus-AM e que chegou em Roraima em dezembro do ano passado.

Além disso, ele confessou a autoria do crime e que o motivo foi porque a vítima ameaçou o amigo dele.

Preso em flagrante por homicídio qualificado, amanhã (11) ele irá para audiência de custódia.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x