Polícia Civil prende mais três envolvidos em furto de pousada

Dois dos detidos são apontados como receptadores dos itens furtados

Polícia Civil prende mais três envolvidos em furto de pousada
Suspeitos e os objetos foram levados para a sede do 1º Distrito Policial – Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), mais três pessoas envolvidas no furto de uma pousada situada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

De acordo com Clayton Ellwanger, delegado titular do 1º Distrito Policial, a localização dos suspeitos ocorreu após a prisão de outros envolvidos no caso.

A primeira ação foi realizada pela manhã, na quadra de uma escola no Centro de Boa Vista. O suspeito de 25 anos confessou participação no crime e indicou o endereço onde os objetos estariam escondidos.

Diante a informação, uma equipe foi até o local e encontrou mais duas pessoas, um de 53 anos e outro de 30, ambos de nacionalidade venezuelana.

Além de encontrar três televisores, os policiais também encontraram outros objetos eletroeletrônicos, além de celulares e uma motocicleta furtada.

“A motocicleta foi encontrada escondida no quintal do dono da casa, que inicialmente disse que havia comprado o veículo, mas depois negou e se contradisse. Ele confessou ter comprado dois televisores, e disse que o outro detido foi quem comprou o terceiro televisor”, relatou o delegado.

Os suspeitos e os objetos foram levados para a sede do 1º Distrito Policial, onde o proprietário da pousada reconheceu os televisores furtados.

O rapaz de 25 anos foi autuado pelo crume de furto, enquanto o venezuelano de 53 responderá por recepção e furto da motocicleta.

Já o terceiro detido, de 30 anos, responderá inquérito por crime de receptação. Os três serão encaminhados à Audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (28).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x