Suspeito de matar o próprio avô por asfixia é preso pela Polícia Civil

Investigação apontou que rapaz tentou sugerir que a vítima havia cometido suicídio

Suspeito de matar o próprio avô por asfixia é preso pela Polícia Civil
Jovem foi encaminhado para o sistema prisional após audiência de custódia – Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 21 anos, suspeito de matar o próprio avô por asfixia no bairro 13 de Setembro foi preso nesta sexta-feira (27) por agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR). A investigação apontou que, a princípio, o rapaz tentou sugerir que a vítima havia cometido suicídio.

De acordo com a Civil, a versão apresentada pelo suspeito não convenceu a equipe que realizou o atendimento do idoso. Desse modo, além da idade avançada, a vítima tinha Alzheimer e outras enfermidades que comprometiam a sua capacidade motora.

“Na casa quem cuidava do idoso era o neto, que havia sido contratado pela filha do idoso para cuidar dele há uns dez dias, e receberia pelo trabalho a quantia de R$ 300,00”, relatou o delegado.

Conforme informações, quando o crime ocorreu, o jovem estava com o avô no quarto. Foi ele quem chamou a tia alegando que havia encontrado o idoso enforcado com uma corda que estava em uma armador de rede.

“Familiares da vítima afirmam que ele era doente, não tinha forças para se locomover, além de problemas de esquecimento. Isso demostra claramente que a vítima não teria forças suficiente para cometer o suicídio e que o idoso foi estrangulado”, completou.

O jovem está preso por homicídio qualificado e à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x