Em Roraima, até a Saúde comete infração de trânsito
Cada dia que passa fica ainda mais claro que Roraima é terra sem lei, sem responsabilidade e sem cuidado com a vida do próximo. Prova disso foi o flagrante de uma picape da Sesau transportando duas pessoas na caçamba do veículo, sob chuva, de forma totalmente irresponsável. Para quem não sabe, a conduta é uma infração gravíssima no Código de Trânsito Brasileiro. Os dois homens seguravam dois respiradores de ventilação mecânica que eram levados ao HGR. Além de colocar a vida dessas pessoas em risco, a Sesau correu o risco de perder equipamentos caríssimos, comprados com o dinheiro do povo, já que estava chovendo no momento do transporte.
As polêmicas não param!
O mais inacreditável é perceber que a gerência da pasta não se preocupa com contenção de danos. Um dia antes da má conduta de trânsito, uma pessoa encontrou um tapuru no meio da comida servida no Hospital Geral de Roraima. Em resumo, a situação só evidenciou o verdadeiro caos que é o lugar que acumula denúncias de negligência médica, manifestação de terceirizados e estrutura caindo aos pedaços. Mais dessas nesta semana e vai dar de pedir música no Fantástico.
Se o problema fosse somente na saúde
O Governo não achando suficiente a desordem na Sesau, tem trabalhado bastante para desestruturar outras pastas como Educação e até a cultura. Perdido nas contas, Antonio Denarium (Progressistas) adiou o arraial do Governo, não divulgou a nova data e, ainda, se tornou alvo de averiguação da Controladoria Geral pelo valor exorbitante de R$ 650 mil de cachê da cantora nacional Manu Bahtidão, que iria se apresentar no São João do Anauá 2024
Por falar em alvo…
…a Comissão Especial da ALE-RR, que apura pedaladas fiscais no Governo, vai se reunir com presidência do Tribunal de Contas. Para Denarium não basta enganar o povo com falsas promessas, ele acha razoável, por exemplo, ludibriar o Poder Legislativo que está quase totalmente em oposição a ele.
Fonte: Da Redação