Um trio de homens, descumpriram prisão domiciliar e acabaram presos no sábado (1º) pela Polícia Militar de Roraima (PMRR)
Conforme a Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania (DICAPRR), eles descumpriram uma das regras da Prisão Albergue Domiciliar, que é recolher-se à habitação nos feriados e nos finais de semana, entre às 20h da sexta e às 6h da segunda-feira.
A principio, caso o reeducando também trabalhe aos sábados, ele deve se apresentar na unidade prisional, de acordo com os horários estabelecidos.
Abordagens ao trio
De acordo com a PM, Edilson Matos Moura, deve cumprir cinco anos de prisão em regime aberto por tráfico de drogas. A polícia o prendeu na rua Jaraqui, no Santa Tereza.
Já na rua Belarmino Fernandes Magalhães, no Tancredo Neves, os policiais prenderam detentos Thomas Aguiar Alves de Lima e Guilherme da Silva Buas.
Thomas cumpre Pena pelo crime de roubo. No entanto, ele deve cumprir a mais 8 anos em regime aberto. Já Guilherme, também é condenado a mais de três anos pelo crime de roubo.
Fonte: Da Redação

